Polícia Militar prende arma de fogo em Dário Meira
Por volta das 18h00min, desse sábado (21/09), a guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira, foi solicitada por uma cidadã, que relatou que, em meio a uma discussão família com seu sobrinho, o mesmo a agrediu e a ameaçou de morte com uma espingarda.
Ao chegar no local essa a guarnição manteve contato com o avô da vitima, que confirmou toda versão e autorizou os policiais militares a adentrarem à sua residência.
Ao entrar no imóvel, e ao se aproximar da porta do fundo, a guarnição foi recebida com um disparo de arma de fogo. Sendo assim para salvaguardar a integridade física dos policias militares, foi efetuado disparos contra o agressor, que conseguiu fugir do local, pulando muros das residências vizinhas, e deixando para trás uma arma de fogo de fabricação caseira.
Foram feitas diligências nas localidades para capturar o elemento, mas sem êxito.
Material apreendido: 01(uma) arma de fogo de fabricação caseira tipo espingarda.
A arma apreendida e a vítima foram conduzidos a Delegacia de Dário Meira.
(Fonte: Ascom/"55 CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médico Rio das Contas")
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
