Ipiaú: Prefeita Maria vistoria ruas que serão pavimentadas no Constância


Na manhã desta quarta-feira (25/09), a Prefeita Maria das Graças Mendonça, fez a vistoria das diversas ruas que serão pavimentadas no Bairro Constância. Ao lado dos Vereadores Cláudio da Embasa e Robson Moreira, Maria caminhou pelas vias apresentando a empresa que iniciará a obra nos próximos dias e conversou com os moradores das localidades. Dentro do cronograma inicial, serão pavimentadas as ruas H, I, J, K e N, além da Travessa Valdemar Sampaio.

As obras serão realizadas por meio de recursos frutos de emendas parlamentares do Deputado Mário Júnior, através das solicitações dos vereadores e visa melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores do bairro.

“A população destas vias convivia há muitos anos sem calçamento, sofrendo pelas intempéries do tempo, com poeira e lama. Agradecemos a Dona Maria pelo empenho para trazer mais esse benefício para Ipiaú”, disse o Vereador Robson. 

Para Zenaide, moradora da rua J, que acabou de receber a notícia, é uma alegria não ter mais que enfrentar poeira e lama. “Moro no bairro há muitos anos e nesta rua de chão batido, para sair e voltar para casa em tempos de chuva é impossível, pois tem muita lama, já no calor o que domina é a poeira. Estou muito contente com o que está por vir”, disse a moradora. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)