Ipiaú: Prefeita Maria visita diversas obras na cidade


A Prefeita Maria das Graças Mendonça, passou boa parte da manhã da última quinta-feira (5), visitando obras em andamento na cidade. A visitação começou pela construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizada na Rua Ângelo Jaqueira, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal. A obra ocupa uma área de 228 m² e tem o valor estimado em R$ 393,021, 57. A previsão é de que esteja concluída ainda neste ano.
Na Avenida Getúlio Vargas, a prefeita vistoriou a obra de construção de uma Creche Proinfância I, próxima à Escola do Menor (Fundação Antônio Carlos Magalhães) que se encontra em ritmo acelerado, já ocorrendo o levantamento dos pilares, para em seguida receber as paredes de vedação. A previsão é de que no próximo mês de novembro, seja iniciada a fase de acabamento dessa obra, onde estão trabalhando cerca de 30 operários e está orçada em mais de R$ 2 milhões.

Continuando a visitação, Maria, acompanhada da Secretária de Governo, Vanda Pinheiro e do Fiscal de Obras Solon Sena, esteve no Bairro Santa Rita, onde verificou os trabalhos de instalação dos meio fios da Rua Idaisio Galvão que brevemente será pavimentada em toda a sua extensão de 500 metros lineares. Por fim, se deslocou até o Loteamento Bom jardim para observar o serviço de terraplanagem na área onde ocorrerá a construção de outra creche.
Concluindo as vistorias, ela considerou que os trabalhos prosseguem de acordo com o cronograma estabelecido e disse que a prefeitura, apesar das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, está conseguindo concretizar projetos que irão melhorar a qualidade de vida da população. (José Américo Castro / Dircom Prefeitura)