Ibirataia: Polícia Militar prende suspeito por posse de entorpecentes

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 10h, desse domingo (29/09), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denúncia anônima, via telefone, sobre um grupo de jovens que estaria fazendo uso de entorpecentes, em um imóvel abandonado, localizado no final da Rua Martim Vicente Moraes, no Bairro Alto do Mirante.

Dentre os suspeitos, estaria um homicida, que teria participado de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 18/09/2019, conhecido como “Diego Mão de Paca”. 

Ao aproximar do imóvel, a guarnição da PM foi recebida a tiros, que revidou de imediato, momento que os suspeitos começaram a fugir pelos fundos da casa. 

Continuando com as buscas, foi localizado um dos envolvidos escondido debaixo da cama, em um quarto de uma residência vizinha.

O proprietário afirmou que foi surpreendido pelo elemento adentrando sua residência e o ameaçando para que se mantivesse em silêncio. 
Foto: Polícia Militar
O suspeito detido não portava qualquer tipo de documento de identificação pessoal, foi encontrado consigo duas buchas de maconha. 

O mesmo confessou que chegou recentemente a cidade, vindo da Capital Baiana, e que um dos que conseguiram fugir é oriundo da cidade de Teolândia – BA, e outro conhece apenas pelo nome de Anderson.

Conduzido/Apresentado: Reinaldo de Jesus Silva; Testemunha: Rozinaldo da Paz Santos, RG: 2092529609; Material Apreendido: 2 buchas de maconha

O detido e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

(Fonte: Ascom/55ª CIPM, "braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”)