Dário Meira: Homens sao presos pela Polícia Militar com apoio da GMC após cometerem furtos e receptarem produtos furtados

Fotos: Polícia Militar/Rafael o autor do delito
Por volta das 09h00min, dessa terça-feira (17/09), a Guarnição da 55ª CIPM/Dário Meira solicitada por um senhor, funcionário da empresa ENDICON, informando que pela manhã ao chegar próximo ao veículo VW modelo 13290, cor branca, o qual presta serviço a Coelha, percebeu que o mesmo se encontrava aberto e que ao verificar no interior deu por falta de duas caixas contendo várias ferramentas.

De imediato foram realizadas rondas pela cidade, quando o chefe da guarda municipal pediu apoio a guarnição da PM para realizar diligências, a fim de encontrar um indivíduo por nome de Rafael Santos de Souza, vulgo "Rafinha", muito conhecido pelos agentes de segurança pública no município por práticas de furto e roubo, que teria sido o autor do furto no caminhão.

O suspeito foi localizado próximo a casa de sua mãe, tendo inicialmente negado a autoria do furto, porém, após uma testemunha reconhecer que o mesmo estava saindo do veículo com uma sacola, o acusado confessou a autoria do furto, e ainda informou que teria vendido uma parte da ferramenta para o senhor Arlindo, outra parte para o senhor João e o restante teria escondido na casa da sua irmã.

Com base nas informações, foram localizados os receptadores com o produto do furto.

Conduzidos: Rafael Santos de Souza. Nascido em: 14/07/1994, Autor; Arlindo Paulo da Silva. Nascido em: 03/01/1934. Receptador ; João Bispo dos Santos. Nascido em: 19/12/1960. Receptador

Material apreendido: 01 Maleta de madeira azul. 01 Maleta de plástico verde. 17 Ferramentas tipo chave L.12 Chaves de argola cor laranja. 02 Chaves de fenda. 03 Suportes com cabo de aço pequeno. 01 Catraca hidráulica. 01 Ferramenta Ampact.


Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Dário Meira.

(Fonte: Ascom/"55 CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas)



"55 CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas"
[‎06‎:‎22, ‎18‎/‎09‎/‎2019] Major jocevan: Rafael