Polícia Militar prende dupla que assaltou ônibus e recupera objetos roubados dos passageiros.

Fotos; Divulgação/PM
Por volta das 15:30h, deste sábado (24/08) a guarnição da 55ª CIPM/PETO, após denúncia anônima, passou a realizar rondas e abordagens no bairro conhecido como Sítio do pica-pau a fim de identificar os possíveis autores do assalto ao ônibus da viação Cidade Sol ocorrido em 20/08/19. 
Fotos; Divulgação/PM
Ao passar pela Segunda Travessa Pará, foi avistado dois elementos de características semelhantes às informadas na denúncia. 

Foi feita a abordagem e encontrado com ELENILTON, um aparelho celular que segundo mesmo havia sido adquirido na feira do rato. Pouco depois o mesmo confessou ser um dos integrantes do assalto e que o aparelho sob sua posse era oriundo da ação, indicando ainda a localização de outros cinco aparelhos oriundos do assalto, e a participação de seu comparsa HERBET.

Conduzidos: Helenilton dos Santos Silva, de 33 anos, vulgo Buda, Herbet dos Santos Cardoso, de 21 anos; vei ou bom de bola

Fotos; Divulgação/PM
Material apreendido: 06 Smartphones, marcas variadas, 01 Relógio dourado, 01 Relógio prateado, 01 Corrente prateada, 07 Suportes de chip para celular, 01 Carteira porta documentos, e Quantia de R$ 23,00 

Todos os objetos, bem como os indivíduos,foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Fonte: Ascom/55ª CIPM




PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!