Polícia fecha o caso após Cantora se contradizer em depoimentos da Deputada Flordelis


Polícia fecha o caso após Cantora se contradizer em depoimentos da Deputada Flordelis. A Cantora Edy Lima Do estado de Goiás, casada com o Pastor Antônio Lima , se pronunciou com dois vídeos no Youtube ,sobre a polêmica do caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo.

A cantora relatou como “brutal”,a morte do Pastor que era casado com a cantora e deputada Flordelis.Em seu primeiro vídeo cantora pede justiça sobre o caso e disse que a morte não poderia passar impune diante da justiça .

Porém,no segundo vídeo,a cantora já se pronuncia de forma descontente com o andar das investigações e do depoimento da própria Flordelis.Edy Lima ,observou que existiam mais informações a serem esclarecidas e a cantora poderia estar supostamente escondendo os verdadeiros fatos.A Cantora também usou a metáfora “ Criar cobra para nos morder depois de grande “, e indagou : será que de fato somente dois filhos dos 55 tem envolvimento ?

Edy Lima falou um pouco do caráter e personalidade do Pastor Anderson do Carmo , e diz que ele era uma pessoa muito boa , homem de Deus “ ele era muito inteligente , sempre nos tratou com muito carinho , e a lembrança que tenho dele era de uma pessoa totalmente voltado para obra de Deus , ele não merecia morrer dessa forma “,ressaltou.

A cantora finalizou o vídeo dizendo mais uma vez que toda a verdade virá a ser descoberta e pediu mais uma vez, justiça no caso.A cantora pediu orações pela família: “ vamos orar por essa família , porque certamente o diabo não está feliz com ela e quer destruir os projetos que Deus tem pra eles , não estou desencorajando aos casais que queiram adotar filhos e ou participar de projetos sociais , mas tudo isso que aconteceu é muito triste e fica o alerta”,disse a cantora.

Infelizmente,algumas horas depois,a imprensa veio a informar que talvez a própria Flordelis,pudesse ter participação no assassinato do pastor.

Buxixo Gospel