Paulo Afonso:Operação Killers tira mais um homicida das ruas.

Gutemberg Cruz da Silva, 25 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (23), após denúncia anônima. Esta já é a terceira prisão da operação.
                                                                          Foto: Divulgação SSP Gutemberg Cruz da Silva, 25 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (23), após denúncia anônima. Esta já é a terceira prisão da operação.
Mais uma etapa da Operação Killers foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), que resultou na terceira prisão de homicida em Paulo Afonso. Gutemberg Cruz da Silva, 25 anos, foi localizado no bairro Tancredo Neves, após diligências da ação integrada, através de denúncia anônima. Policiais civis e militares participam desta operação desde a última quarta-feira (14), para cumprir mandados de prisões e de busca e apreensão.

De acordo com a titular da 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), delegada Mirela Ventura, Gutemberg matou Leandro Barbosa de Araújo em disputa pelo tráfico de drogas em 2016. “Neste caso ele estava com o comparsa Carlos André Lopes da Silva, que ainda está sendo procurado pela polícia”, destacou.

A delegada reforçou o quanto a ajuda da população tem sido importante para chegar mais rápido nos alvos. “Já conseguimos prender três homicidas, no intuito de reduzir os crimes contra a vida na região. Qualquer informação que nos auxilie, pode ser enviada anonimamente pelo Disque-Denúncia nos telefones 181 (interior) ou 3235-0000 (capital), principalmente sobre Silas da Silva, conhecido como Pica Pau – o Dois de Paus do Baralho do Crime da SSP”, ressaltou.

Fonte: Ascom/Mariana Andrade