Ipiaú: Mulheres são presas pela Polícia Militar na Rodovia Ipiaú-Ibirataia com mais de 2 kg de maconha




Foto: Policia Militar
Por volta das 16h45min desta terça-feira (27/08), após denúncia anônima, via 190, de tráfico de drogas, a Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou até o Ponto de Kombeiros da rua do Sapo, na avenida Getúlio Vargas, aonde obtiveram informações de populares que duas mulheres estavam em atitude suspeita e a alguns minutos haviam embarcado em uma TOPIC tomando a BA 650 sentido Ibirataia. Foi feito o cerco com a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, que abordou o veículo na rodovia.

Ao realizar busca no interior do veículo, foi encontrada uma caixa contendo duas barras de maconha. As duas mulheres suspeitas confessaram serem proprietárias da droga e informaram ainda que tinham trazido de Jequié, cumprindo ordem de um detento do Presídio de Jequié, ligado à um determinado grupo criminoso.

Conduzidas: Orlene Correia de Oliveira nascida em: 9/01/2001,Adolescente de iniciais: T.B.F nascida em: 21/09/2003Material Aprendido: 2,4 kg de Maconha; 01 Aparelho Celular Marca Motorola, modelo 5 Play; R$ 6,00 (Seis Reais). 01 Relógio Ferrari Todo material, bem como as suspeitas, foram apresentados na Delegacia de Ipiaú.

Fonte: Ascom/55 CIPM, Braço Forte da Lei e da ordem no Médio Rio das contas