Ipiaú: CREAS se reúne com Fundação ACM e Conselho Tutelar para tratar de estudo de casos de crianças acolhidas na rede
O Centro de Referência Especializada a Assistência Social (CREAS) de Ipiaú, através da Secretaria de Ação Social e Desporto, esteve na manhã desta sexta – feira (02), em mais uma reunião mensal de estudo de casos das crianças acolhidas na Fundação ACM. No total, são seis crianças atendidas.
Os profissionais estudam as crianças que estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar, com probabilidade de acolhimento. O CREAS também realiza em sua rotina, o acompanhamento das famílias destas, afim de orientar e preparar a reinserção para um novo ou mesmo lar.
Segundo a Coordenadora do CREAS, Anita Grimaldi, “as reuniões são sempre produtivas com o Conselho Tutelar e equipe técnica da FACM. A Secretária Nena Costa, sempre em parceria, se mantendo atualizada de tudo que ocorre nos planejamentos das reuniões mensais e dando o suporte que a rede necessita para que o acolhimento seja apenas para casos excepcionais, informou”. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)
Mercadinho Deus te Ama
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
Ótica São Lucas
RC Crédito
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Ipiauense está desaparecido desde sábado 18/04 em São Paulo
- A comunidade educacional manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Jaime.
- Jitaúna: Corpo de mulher que estava desaparecida é localizado em córrego de esgoto
- Empresa americana compra a única mineradora brasileira de terras raras por US$ 2,8 bilhões- Por Folhapress
