Salvador: Rondesp Atlântico prende traficante em Brotas
![]() |
Foto: Divulgação SSP Robert Dias dos Santos, 18 anos, estava com 1.300 buchas de maconha traficando na região da Polêmica em Brotas. |
Robert Dias dos Santos, 18 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (17), após policiais das Rondas Especiais (Rondesp/Atlântico) localizem o criminoso na região da Polêmica, no bairro de Brotas, traficando drogas. Com ele foram encontradas 1.300 buchas de maconha e um smartphone.
“Estávamos em rondas fazendo o policiamento ostensivo na região de Brotas quando ele avistou a viatura e saiu correndo. Estranhamos e fomos atrás quando na abordagem encontramos a quantidade de maconha em sua mochila”, contou o comandante da Rondesp Atlântico, major PM Edmundo Assemany Júnior. Robert Dias foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado.
Fonte: Ascom/Natália Verena
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
