Rui visita cidades atingidas pelo rompimento da barragem do Quati
| Foto:Eudes Benício/ GOVBA |
O governador Rui Costa (PT) visita, na manhã deste domingo (14), a região atingida pelo rompimento da barragem do Quati, distrito da cidade de Pedro Alexandre, no norte da Bahia.
Acompanhado do senador Otto Alencar, o petista sobrevoou e visitou construção. Em seguida, o governador pousou em Pedro Alexandre e se reuniu com o prefeito da cidade, Pedro Gomes Filho, com integrantes do Corpo de bombeiros e da Defesa Civil.
Agora, Rui irá para a cidade de Coronel João Sá, município também atingido pela falha da barragem.
| Foto: Eudes Benício/ GOVBA |
Rompimento da barragem
A barragem do Quati se rompeu na quinta-feira (11). De acordo com informações do Inema, a falha na construção aconteceu por causa da forte chuva que atingiu a região.
Com o rompimento da barragem, centenas de famílias ficaram desabrigadas. Algumas delas, no entanto, já conseguiram voltar pra casa.
Por: Bahia.Ba
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Postagens mais visitadas
Siga-nos
Mercadinho Deus te Ama
Seresta da Boemia na AABB
Supermercado di Mainha/Ofertas do Açougue
Publicidade
Publicidade
Total de visualizações de página
Publicidade