Policiais Militares Fazem entregas de peças de roupas e colchões na "Campanha do Agasalho da PMBA" em Ipiaú
Na tarde da última terça-feira policiais da 55ª CIPM realizaram a distribuição das peças arrecadadas pela Campanha do Agasalho 2019 a uma das famílias contempladas pela ação.
A arrecadação dos agasalhos durou cerca de dois meses, e contou com diversas doações da população em geral.
O ponto de coleta foi a sede da 55ª CIPM em Ipiaú, bem como os quartéis das cidades de Ibirataia, Aiquara, Dário Meira, Itagibá e Barra do Rocha.
A ação foi de inciativa dos próprios policiais da unidade e vem se tornando uma tradição a cada ano, fortalecendo o espírito de fraternidade entre militares e população em geral.
Além de agasalhos, a unidade realizou também a entrega de colchões para a família.
Aqueça corações neste inverno!
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
