Polícia Militar desarticula quadrilha e prende homem por tráfico de drogas

Foto: Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira (15/07), a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma denúncia anonima, dando conta que em um “barraco”, localizado no Bairro Alto do Mirante, próxima a uma área de mata, estariam cerca de cinco indivíduos pertencentes a um grupo criminoso embalando drogas para comercialização e que os mesmos estariam portando armas de fogo. 
Foto: Polícia Militar
A guarnição foi até o local, sendo recebida a tiros por dois indivíduos conhecidos pelos vulgos “Fala Mansa” e “Jhonny”. Tendo a guarnição reagido a agressão.

O suspeito identificado como MAURÍCIO SANTOS DA SILVA, que disse ser oriundo da cidade de Ubatã foi abordado e confirmou que estaria ali juntamente com os outros suspeitos identificados. 

Ao realizar uma busca no “barraco” foram encontradas vinte e cinco buchas de maconha, embaladas em sacos plásticos, onze pinos de cocaína e os documentos pessoais de Anderson, “Fala Mansa”. 

Os indivíduos estariam armados e planejando cometer um homicídio na cidade a fim de vingar a morte de Rian. 

Também foram apreendidos 04 aparelhos celulares. 

O suspeito Maurício Maurício Santos da Silva e o material apreendido: 11 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, 01 aparelho celular marca ALCATEL, 01 smartphone marca NOKIA, 01 smartphone marca LG, 01 smartphone marca NOKIA e Documentos pessoais foram apresentados na 

Delegacia de Polícia de Ibirataia. 

Fonte: Ascom: 55ª CIPM

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM!”