Justiça quebra sigilo telefônico dos filhos de Flordelis, e Policia revela que fechou o caso


 


O assassinato do Pastor Anderson no inicio do mês passado,comoveu o mundo gospel pelo fato do pastor ser muito querido pela comunidade evangélica.Porém,depois de toda dor que envolveu a perda repentina do líder religioso,os desdobramentos do caso se tornaram um dos maiores escândalos do meio gospel.

Segundo a polícia civil,os filhos de Flordelis tramaram a morte do próprio pai adotivo.Flavio dos santos Rodrigue de 38 anos e lucas dos santos ,de 18 seriam os responsáveis pela morte de Anderson.Segundo as investigações,os filhos queriam vingar uma suposta traição de Anderson a Flordelis.Eles estão presos,pois já tinham outros mandados em execução.Porém,a polícia que já considera o caso avançado,conseguiu descobrir algo ainda mais terrível.

As novas informações apontam que Lucas,além de planejar,também participou da execução do próprio pai desferindo contra ele vários tiros.As imagens das câmeras de segurança conseguiram filmar o exato momento em que os criminosos atiram contra o pastor.Eles entraram usando uma touca ninja para não serem identificados. O fato dos cachorros também não latirem chamou atenção da polícia.de que ou foram dopados ou conheciam os criminosos.. “Eles não eram criminosos profissionais, diante do modus operandi do crime”, alega uma fonte.

Lucas dos Santos era filho adotado por Flordelis e Anderson do Carmo.Já Flavio era filho biológico de Flordelis e enteado do Anderson.Mesmo assim,Anderson registrou-o como se fosse seu .

Flavio foi preso dentro cemitério em pleno enterro de Anderson,agentes da polícia DHNSG cercaram o cemitério e o levaram discretamente.Ele já tinha um mandado por violência contra a ex-mulher.Lucas que foi detido no domingo,também tinha uma mandado por envolvimento por tráfico de drogas.

Existe a possibilidade dos cães não terem sido dopados, o que deve ser confirmado nesta terça-feira, quando sai laudo do exame toxicológico. Os animais podem não ter reagido por conhecerem os participantes da execução.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) estão buscando ainda por um outro filho de flordelis que é suspeito de ter participação no crime do próprio pai também.