Irã condena 17 supostos espiões da CIA à morte
![]() |
| @DR |
O governo iraniano afirma que descobriu um grupo de supostos espiões da CIA e anunciou esta segunda-feira (22) que alguns dos suspeitos detidos já foram condenados à morte. A informação foi divulgada pela televisão estatal iraniana.
O canal leu um comunicado do ministro da Informação iraniano, Mahmoud Alavi, que revelou que os supostos espiões estavam "trabalhando no setor privado em áreas sensíveis e vitais da economia, do desenvolvimento nuclear, infraestrutural, militar e da cibersegurança... nas quais reuniram informação confidencial".
Os suspeitos foram detidos ao longo dos últimos meses e um elemento do Ministério da Informação realçou, em uma conferência de imprensa, que estes supostos espiões da CIA não foram bem sucedidos nas suas missões de sabotagem.
No mês passado, o Irã afirmou que expôs uma grande rede de ciber-espionagem que supostamente era dirigida pela CIA. Não se sabe, no entanto, se estas detenções estão relacionadas com essa rede exposta em junho.
Este é o mais recente episódio na escalada de tensão entre Teerã e Washington, que tem marcado as últimas semanas.
Por: Noticias ao minuto
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
