Festa de São Pedro em Córrego de Pedras promete muita animação

Foto: Divulgação/Dircom Prefeitura Municipal

Os festejos juninos tem continuidade em Ipiaú com a Festa de São Pedro no distrito de Córrego de Pedras. Programado para o próximo sábado, 27, o evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, será animado por três bandas, além de outras atrações, a exemplo das quadrilhas juninas Arrasta Pé e Luar do Sertão que vem se destacando em diversas apresentações no interior baiano.

O visual da festa será garantido por uma bela decoração, a cargo do artista plástico Herbeth Campos. Esquemas de segurança e infraestrutura estão sendo montados para assegurar a tranquilidade e o bem-estar do público. A Prefeitura disponibilizará transporte gratuito aos moradores da Fazenda do Povo e demais regiões da zona rural, assim como da sede do município, que desejarem curtir a folia.
A Cantora Larissa Souza será uma das atrações
A programação terá inicio às 20 horas e só termina ao amanhecer do dia seguinte. No palco estarão as bandas Trem Bala, Love Hits e Larissa Souza. O elenco promete não deixar ninguém de fora do “arrasta pé”. A prefeita Maria das Graças marcará presença na festa que a cada ano do seu governo se torna mais animada e participativa. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura).