Em ação rápida 6ª CIPM apreende motos e smartphones

Foto: Divulgação
Após cercados, suspeitos tentaram fugir pelo rio Itapicuru, mas acabaram presos em flagrante.
Alison dos Santos Batista da Silva, 20 anos, e Laique da Silva Araújo, 18 anos, foram presos em flagrante e três motos apreendidas, durante ação do 4º e 5º Pelotões de Emprego Tático Operacional (Peto) da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real), na noite de quarta-feira (4), na cidade de Itapicuru, na região Nordeste do estado.
Foto: Divulgação
Após cercados, suspeitos tentaram fugir pelo rio Itapicuru, mas acabaram presos em flagrante.
Segundo o comandante da 6ª CIPM, major Alan da Silva, os assaltantes recebiam informações de um adolescente e de uma mulher através de celular. “Fomos comunicados do roubo de uma moto e tomamos conhecimento das características dos suspeitos. Em seguida, direcionamos ao local onde os bandidos se encontravam e montamos o cerco”, explicou.

Alison e Laique tentaram fugir pelo rio Itapicuru, quando perceberam a presença das guarnições policiais, mas foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia Territorial de Alagoinhas. Os informantes, Joyce dos Reis e um adolescente, que estavam numa outra motocicleta, também foram alcançados.

Estavam com um revólver, calibre 38, cinco munições - três pinadas e duas intactas - e quatro smartphones. Outras duas motocicletas, utilizadas para praticar assaltos, mais a moto recuperada foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Itapicuru.

Fonte: Ascom / Flávia Vieira