Caso Neymar: Najila Trindade diz que ex-marido não sabe de sua vida e aponta machismo no caso

© Reprodução/Record Najila durante entrevista à TV Record
Depois de um longo período de silêncio, Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, concedeu uma entrevista ao UOL Esporte, apontando machismo no trato de seu caso e também afirmando que seu ex-marido, que disse não ter existido o estupro, não pode falar sobre assunto.

“Estivens não pode afirmar nada com total convicção porque ele não estava lá, portanto, nada viu, nada sabe e nada prova. Deve ser levado em consideração que ele é meu ex e não sabe da minha vida, sequer sabia que eu ia viajar o que já demonstra que da minha vida ele não tem conhecimento”, disse.

“Por outro lado, como acreditar no Estivens (Alves), que é uma pessoa que tem ficha na polícia por agressões a mulheres em dois relacionamentos, e ele ter mais credibilidade e voz que a vítima agredida e violentada sexualmente? Ainda falando sobre o tal ex., ele não é meu porta-voz, até pelo desenlace amoroso”, completou.

Najila também reclamou da existência de “machismo” no trato que dão à sua acusação.

“Depois que toda essa tragédia veio a público, percebo com clareza que a forma com que ela está sendo conduzida e me dá mais certeza que precisamos falar urgente da cultura do estupro e do machismo”, declarou a modelo.

“Não tive apoio em nenhum momento, só porque se trata de uma celebridade com poder aquisitivo e econômico, circunstância esta que está me sufocando. Posso afirmar, deve ser o mesmo grito de socorro sem eco da mulher que está sendo violentada agora, ou daqui a alguns minutos. O que quero realmente, agradando ou não quem não acredita em mim, é lutar em defesa das mulheres, e não contra elas”, completou.

Na entrevista, Najila também falou que estava “extremamente dopada” quando deu a primeira entrevista, para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, e revelou preocupações para poupar o filho do caso

www.msn.com