Rondesp prende homem traficando drogas em Ibirataia

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 20h30min dessa sexta-feira (21/06/19), a guarnição de RONDESP com apoio da guarnição da 55ª CIPM/Pel de Ibirataia, estava fazendo uma ronda no bairro Mirasol,mas precisamente no " beco da baiúca", quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com abordagem, foi encontrado no bolso do indivíduo, 01(uma) porção grande de maconha e uma quantia de dinheiro em espécie no total de $260.00. 

Ao ser perguntado sobre a origem da droga e do dinheiro, o mesmo informou que o dinheiro era da comercialização da drogas e que tinha mais drogas dentro do barraco. 

Ao fazer a busca no local foi encontrado: 

03(três) pedaços grandes de maconha;14 porções pequenas e 01(uma) porção grande de cocaína. 

Informando aos policiais que estava juntamente com outros dois elementos comercializando os entorpecentes. Um de nome William fumaça e um outro de vulgo "Brisa", que não se encontravam mais no local. 

Todo material: 04 ( quatro) Cocada de maconha grande, 14 (quatorze) porções pequenas de cocaína, 01 (uma) porção grande de cocaína, R$ $260,00( duzentos e sessenta reais) e o detido; Marcos Vinícius Dória De Moraes, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ibirataia. 

Fonte: Ascom/55ª CIPM

"PM e Counidade na corrente do bem"