Rondesp prende homem traficando drogas em Ibirataia
![]() |
Foto: Divulgação/PM |
Por volta das 20h30min dessa sexta-feira (21/06/19), a guarnição de RONDESP com apoio da guarnição da 55ª CIPM/Pel de Ibirataia, estava fazendo uma ronda no bairro Mirasol,mas precisamente no " beco da baiúca", quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao proceder com abordagem, foi encontrado no bolso do indivíduo, 01(uma) porção grande de maconha e uma quantia de dinheiro em espécie no total de $260.00.
Ao ser perguntado sobre a origem da droga e do dinheiro, o mesmo informou que o dinheiro era da comercialização da drogas e que tinha mais drogas dentro do barraco.
Ao fazer a busca no local foi encontrado:
03(três) pedaços grandes de maconha;14 porções pequenas e 01(uma) porção grande de cocaína.
Informando aos policiais que estava juntamente com outros dois elementos comercializando os entorpecentes. Um de nome William fumaça e um outro de vulgo "Brisa", que não se encontravam mais no local.
Todo material: 04 ( quatro) Cocada de maconha grande, 14 (quatorze) porções pequenas de cocaína, 01 (uma) porção grande de cocaína, R$ $260,00( duzentos e sessenta reais) e o detido; Marcos Vinícius Dória De Moraes, foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ibirataia.
Fonte: Ascom/55ª CIPM
"PM e Counidade na corrente do bem"
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade
