Ipiaú: Visitantes aprovam organização do São Pedro 2019

Caio Pina, Juca Muniz, Leo Frutalle e Gil Tesouras Notícias
A boa fama do São Pedro de Ipiaú, atrai sempre turistas ávidos por constatar com os próprios olhos o que imaginam da ornamentação e organização de diversos festejos à exemplo do Natal Encantado. Aqueles que escolheram experimentar a cidade durante os festejos juninos, não se arrependem. Durante o segundo dia do Arraiá Meu Xodó, Minha Alegria, os visitantes puderam dançar muito, curtindo toda a expressividade da cultura musical selecionada pela Prefeita Maria das Graças. 

Abrindo a grade de shows na segunda noite de festa, a Banda Cupim de Ferro que é prata da casa, levou irreverência para o palco e animou o público presente na festa. Além dela, se apresentaram o cantor Daniel Vieira, Tayrone e Larissa Souza.

O jovem Caio Pina e amigos, vieram de Ibirataia, município vizinho e são um exemplo claro. Sempre prestigiando a cidade, na busca por aproveitar tudo que ela pode oferecer. “Muito bom! O público superou as expectativas e a praça ficou pequena. Fora a parte do aperto devido a quantidade de pessoas para ver o Show da Marília, foi tudo ótimo. Não tenho críticas! Vi muitos policiais reforçando na segurança, boa iluminação e ornamentação bacana. Estão de parabéns, disse”.

Há quem tenha vindo de muito mais longe, querendo ver de perto se o São Pedro de Ipiaú atende às expectativas criadas, além de experienciar uma forma diferente de celebrar os festejos juninos. “Só conhecia essa festa pela internet e sempre achei muito bonito. Minha família é daqui e a prefeitura está de parabéns pela realização, porque está conseguindo fazer justiça a fama boa da cidade. Se Deus quiser, vou curtir tudo, porque acho muito diferente do que fazemos lá em São Paulo”, explicou o operador de máquinas pesadas, Robson Oliveira, de Guarulhos.

O Arraiá Meu Xodó, Minha Alegria, é uma realização da Prefeitura de Ipiaú, com recursos próprios e patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa e segue animando o público neste sábado (29) dia de São Pedro. (Rahiana Costa / DIRCOM Prefeitura)