Ipiaú: Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza Feira da Agricultura Familiar no Colégio Modelo
![]() |
| Fotos: Dircom/Prefeitura de Ipiaú |
Com o objetivo de incentivar a comunidade para a produção e utilização de produtos orgânicos da agricultura familiar, alunos do Colégio Luis Eduardo Magalhães (Modelo), localizado no centro de Ipiaú, convidaram membros da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para comemorar a Semana do Meio Ambiente, onde na ocasião, juntamente com os alunos e produtores rurais, o Secretário Elvídio Júnior e equipe, organizaram uma feira itinerante com produtos da agricultura familiar.
![]() |
| Foto: Dircom/Prefeitura de Ipiaú |
O evento promovido pela prefeitura que já acontece semanalmente, é um incentivo para os produtores produzirem o ano todo e uma maneira de mobilizar a categoria com a intenção de buscar alternativas e espaço para comercialização da produção. Segundo Bino, na ocasião, foi ministrada uma palestra referente ao organismo agrícola e a importância de produzir saudavelmente.
![]() |
| Foto: Dircom/Prefeitura de Ipiaú |
O Diretor de Meio Ambiente, Poleandro Silva, explicou que na agricultura familiar, a intenção é continuar atendendo a merenda escolar e expandir a comercialização no município.
Os alunos encontraram na feira, os mais variados produtos: laranja, coco, tapioca, milho, abóbora, broa, banana da terra, mandioca e outros. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque


