Ex-esposa de Kleber Lucas faz revelação bombástica sobre sua separação


Ex-esposa do pastor Kleber Lucas faz revelação bombástica sobre separação. Nesta útlima semana ,o Brasil ficou chocado com a separação do cantor e pastor Kleber Lucas da Pastora Danielle Favatto que já eram casado há mais de 8 anos.Um relacionamento muito elogiado nas redes sociais e que ninguém poderia achar que tivessem graves problemas.

Pois o cantor fez um pronunciamento oficial em seu instagram direcionado à sua família e membros da Igreja Soul fundada pelo casal há 5 anos e que aniversariou no mês passado.

Na nota oficial,Kleber Lucas assumiu ter traído Dani Favatto e colocou seu cargo como pastor na igreja à disposição do conselho emergencial da mesmas.Ele ainda disse que a administradora geral da igreja saiu e para ele,tem sido bem difícil administrar a igreja sozinho ,já que tem tantos compromisso de seu próprio ministério.O cantor também deixou muito claro que a decisão de se separar partiu dele por conta de um relacionamento desgastado,o qual não conseguiu levar adiante.

Uma fã fez um comentário que chamou atenção dos internautas num canal de notícias do instagram.Ela criticou o cantor pela decisão e acabou tendo uma resposta da própria Daniele Favatto:

“se envolver com fã, e enfatizar que não houve sexo. Ele traiu e pronto, Foi desleal a Dani Favatto. Os detalhes não amenizam a traição, deveria ter se arrependido e lutado pelo casamento. Alegar desgastes, pelo amor de Deus, tudo na vida desgasta, casamento, filhos, carreira, que inclusive a dele já está mais do que desgastada. Relacionamento não são produtos que se desgasta e joga fora. Recicla, busque ajuda. Com certeza vai para o 4 casamento e, depois de um tempo vai desgastar e vai se envolver com outra “fã ” . Espírito de prostituição, precisa de libertação, um tempo na Estância da Ezenete para se curar. Apenas assumir e pedir perdão n basta, precisa voltar para o banco e se tratar espiritualmente. Ah mas é “pastor midiático ” Não vai para o banco.Aff. Sepulcro caiado”,disparou a seguidora.

Dani não apenas curtiu o comentário como escreveu: “obrigada pelo carinho,quem dera fosse só traição”,afirmou a pastora.A declaração colocou ainda mais fogo na fogueira e deixou todos os fãs e seguidores curiosos sobre o que poderia haver de tao terrível no relacionaemto que se findou.