Quinteto criminoso é desarticulado na cidade de Jaguaripe

Foto: Divulgação
Pistola, revólveres, munições e drogas foram apreendidos por equipes da 3a CIA do 14° BPM (Santo Antônio de Jesus).
Uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos foi desmontada, na tarde de segunda-feira (27), no município de Jaguaripe. Com cinco criminosos foram apreendidos pistola, revólveres, munições e drogas.

Guarnições da 3a CIA do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Santo Antônio de Jesus) receberam uma denúncia de um grupo armado dentro de uma casa na localidade de Barreiras do Jacuruna. No imóvel o quinteto foi cercado, mas reagiu atirando.

No confronto a quadrilha ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Gonçalves Martins. Após atendimento médico, não resistiram os traficantes Felipe Silva dos Santos, um comparsa conhecido pelo apelido de 'Hulk' e dois ainda não identificados. Aurino da Silva Santos, após atendimento, foi apresentado na Delegacia Territorial de Nazaré e autuado em flagrante.

Com o quinteto foram apreendidos uma pistola calibre 40, três revólveres calibre 38, carregador, munições, porções de cocaína, maconha e crack, além de celulares e R$ 332 em espécie. 

Fonte: Ascom / Alberto Maraux