Prefeitura de Ipiaú reinaugura creche no Distrito de Córrego de Pedras
A comunidade do Distrito de Córrego de Pedras, passou a contar com uma nova creche para receber as crianças da localidade. A unidade de ensino foi reinaugurada, na tarde desta quinta-feira (16), pela Prefeita Maria das Graças, numa cerimônia com presença dos moradores da região, do Vereador Carlinhos e do Administrador Adelson, do Secretário de Educação, Alan Márcio Vitorino e equipes de governo. O equipamento começou a funcionar já nesta sexta (17), em tempo integral.
A creche que foi totalmente requalificada, terá capacidade para receber cerca de 40 crianças dos dois anos até os três e onze meses de idade. A estrutura contará com brinquedoteca, sala administrativa, cozinha e banheiros.
Distante mais de 20 km de Ipiaú, a unidade é uma das melhores creches da região. Com isso, os pais e mães terão à disposição um espaço de qualidade para acolhimento dos filhos com início da formação pedagógica. “Essa creche tem grande valor para as famílias que moram aqui. Antes, os moradores tinham que pagar a alguém para tomar conta das crianças no horário do trabalho, agora além de ter um lugar seguro para deixar os filhos, esse espaço permitirá já os primeiros contatos pedagógicos, antecipando a formação dessas crianças“, destacou a mãe Laísa, moradora do distrito.
A Prefeitura Municipal de Ipiaú tem investido em creches de alto padrão para melhorar o atendimento às crianças da cidade. Outras duas unidades estão em construção na sede, totalizando mais de R$ 4 milhões em investimentos na educação. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
Ofertas do Deus te ama
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Saúde
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Vereador Lucas de Vavá reúne multidão em sítio para apresentar os candidatos Robinho Federal e Eduardo Alencar
- Adversários usam palanque esvaziado de Jerônimo em Macaúbas para dizer que ele vai perder
- Pai morre durante relação com a própria filha em motel de Manaus
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"



Nenhum comentário:
Postar um comentário