Prefeitura de Ipiaú recebe 70 barracas para feirantes da Agricultura Familiar
Na última semana, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, recebeu do Governo do Estado, cerca de 70 barracas padronizadas que serão destinadas aos feirantes membros da Agricultura Familiar, cadastrados no Centro de Abastecimento José Motta Fernandes.
As barracas foram conquistas da Prefeita Maria das Graças junto a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional) que por sua vez, fez as doações contemplando assim o município de Ipiaú.
Maria destacou que essa é uma ação para melhorar as condições de trabalho dos feirantes e proporcionar mais organização na comercialização dos seus produtos, até que seja concluída as obras de requalificação do Centro de Abastecimento. (Rahiana Costa / Dircom
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Explosão em mina de carvão na China deixa mais de 80 mortos
- Acidente na BR-251: ônibus e carreta pegam fogo e deixam oito mortos em MG
- Em Jequié, novo ambulatório e Centro de Ensino do Prado Valadares Hospital Geral Prado fortalecem estrutura de saúde
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.