Prefeitura de Ipiaú prestou contas do Primeiro Quadrimestre de 2019

Foto: Divulgação/Prefeitura de Ipiaú

Obedecendo à determinação da Lei Complementar 101/2000, que visa mais transparência no uso do dinheiro público, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria da Fazenda, promoveu na manhã desta terça-feira, 28 de maio, no Salão do Plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para prestação de contas referentes à execução orçamentária do primeiro quadrimestre do corrente ano. 

Na oportunidade, o contabilista da prefeitura, Sérgio Brito de Souza, apresentou os números que envolvem as receitas e as despesas do poder público nesse período. Por sua vez, o Secretário Sandro Gomes de Oliveira, do Planejamento e Administração, lembrou que, além das audiências públicas, as ações administrativas da Prefeitura também podem ser acompanhadas por meio do Portal da Transparência disponível junto ao site da prefeitura.

Ao fazer uso da palavra, o Vereador Cláudio Nascimento (PP), sugeriu que as próximas audiências tenham transmissões online para que a mensagem da transparência atinja a um maior número de cidadãos. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)