Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças comemora Título de Campeão do Time Doce Mel e parabeniza.

Prefeita de Ipiaú, Maria das Graças comemorando com a Equipe Vencedora.
A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças vibrou e se emocionou com a vitória que deu o título de campeão baiano, ao Time Doce Mel, hoje no Estádio de Pituaçu em Salvador.

O grande representante de Ipiaú no campeonato, venceu o Olímpia da cidade de Lauro de Freitas por 3 a 0 e sagrou-se campeão da série B. 

A gestora Maria das Graças acompanhou tudo de perto ao lado da filha Flávia Mendonça e a população de Ipiaú que compareceu em grande número no último jogo do campeonato. 

Na ocasião, a prefeita Maria parabenizou a direção de Alípio Alves, comissão técnica e cada jogador que se esforçou para a conquista do título.

“Antes o nosso estádio era vazio, não tínhamos grandes representantes no futebol por falta de apoio.  Quando assumi a prefeitura,  demos condição para o retorno da seleção ao Intermunicipal e agora fico muito feliz por ter acreditado e poder através da nossa gestão, dar total apoio ao time da Doce Mel, hoje nosso grande campeão. 

Parabéns Ipiaú, diretoria, comissão técnica, atletas e toda a nossa torcida. Agora vamos para a série A do baiano”, frisou a prefeita.

Matéria do Jornalista Marcel Holenwerger.