Nomeação de Sérgio Banhos como ministro efetivo do TSE é destaque do Conexão Eleitoral

Foto: Divulgação/TSE
O Conexão Eleitoral desta semana destaca a escolha do nome do ministro Sérgio Banhos para ocupar a vaga de representante efetivo da classe dos advogados no Tribunal Superior Eleitoral, aberta com o encerramento do biênio do ex-ministro Admar Gonzaga. A nomeação foi feita pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

O programa trata, ainda, das eleições suplementares nos municípios de Cascavel (CE), Santa Luzia do Norte (AL) e Irupi (ES), que serão realizadas neste domingo, dia 5 de maio. Os eleitores escolherão os novos prefeitos e vice-prefeitos, que ficarão no cargo até 31 de dezembro de 2020.

A regularização do título de eleitor – cujo prazo vai até o dia 6 de maio – também é assunto do Conexão Eleitoral. A poucos dias da data-limite, apenas 3,7% dos 2,6 milhões de brasileiros em situação irregular compareceram aos cartórios eleitorais do país.

Produzido pelo Núcleo de TV e Rádio da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE), o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça às sextas-feiras, às 21h. As reprises ocorrem aos sábados e às segundas-feiras, às 4h30; aos domingos e às quintas-feiras, às 11h30; e às terças-feiras, às 21h.

O programa também é transmitido pela Rádio Justiça aos sábados e domingos, às 11h10. Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.
Fonte: TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.