Dois ipiauenses morrem em acidente na BR-116


Acidente ocorreu na manhã desse sábado (Foto: Leitor/Giro Ipiaú).

Duas pessoas morreram em um grave acidente por volta das 10h da manhã desse sábado, 04, na BR-116, no município de Brejões. As vítimas estavam em um automóvel com placa de Ipiaú que retornava de Salvador. De acordo com a PRF, o carro de passeio teria rodado na pista e colidido com uma carreta. O condutor, um estudante de medicina, e uma mulher morreram no local. Uma criança, de idade ainda não divulgada, foi socorrida para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Conforme as informações preliminares, o menino é filho da passageira morta no acidente.

Carro ocupado pelas vítimas.

Os nomes das vítimas ainda estão sendo preservados até as informações chegarem aos familiares. Pro volta das 15 horas, os corpos começaram a serem retirados das ferragens. Em instantes mais detalhes sobre o caso.

Outro acidente na mesma região deixou ao menos mais 2 mortos.

Ainda na mesma região do acidente com os ipiauenses, distante cerca de 14 km, outra colisão entre carretas deixou ao menos dois mortos. A rodovia encontra-se interditada no momento, conforme informações apuradas com a Polícia Rodoviária Federal.