Mototaxista de Ipiaú é morto a tiros no distrito do Japomirim


Morte foi confirmada por uma equipe do Samu (Foto: Giro Ipiaú)
Mais um homicídio registrado na região de Ipiaú deixa a comunidade assustada com o aumento da violência nos últimos três dias. Na noite desse sábado, 20, por volta das 19h10, um mototaxista foi assassinado a tiros na Rua Esmeralda Rocha Passos, no distrito do Japomirim, ao lado da cidade de Ipiaú. A localidade é pouco movimentada e moradores afirmam terem apenas escutado cerca de dez disparos de arma de fogo. 
Crime foi registrado na Rua Esmeralda Rocha Passos (Foto: Giro Ipiaú)
O mototaxista identificado como Firmino Lino dos Santos Júnior, de 30 anos, morador do bairro Euclides Neto, em Ipiaú, caiu sobre o veículo e morreu no local. A morte foi constatada pelo Samu. Conforme apurou nossa reportagem, o mototaxista tinha participado de uma roda de capoeira e foi ao local dá um recado para um amigo. Firmino era casado e deixa um filho de seis meses e outro de três anos. O crime será investigado pela Polícia Civil. 
Autor dos disparos não foi visto pelos moradores (Foto: Giro Ipiaú)
O DPT de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo. Ressalta-se que na manhã desse sábado foi encontrado boiando no Rio de Contas, no distrito do Japomirim, o corpo com os pés amarrados e sem a cabeça. As autoridades policiais atribuem o aumento na violência nesses dias ao Saidão da Páscoa. Na última quarta-feira, mais de 60 detentos foram beneficiados e poderão retornar à unidade prisional até às 18h da próxima quarta-feira. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário: