Ipiaú: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas durante operação, Cidade Segura

Foto: Divulgação/Pilicia Militar
Por volta das 19h06min, desta terça-feira, 23/04, durante a "Operação Cidade Segura" a Guarnição da 55ª CIPM/PETO, avistou um elemento já contumaz na prática de tráfico de drogas em atitude suspeita. 
Após proceder com  abordagem foi encontrada uma certa quantia  em dinheiro fracionado em notas miúdas. 
Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o mesmo, não soube explicar com exatidão.  Por fim, disse que teria recebido o dinheiro da sua genitora com quem também residia. 

Diante do exposto, a guarnição deslocou-se até o local para esclarecer os fatos, onde ao indagar acerca das informações fornecidas pelo elemento, a mesma informou que seu filho não morava com ela, assim como não sabia informar a procedência do dinheiro. Além de disso, a genitora conduziu a guarnição ao local que o elemento residia onde franqueou a entrada e a busca dos militares na residência. No interior do imóvel foi encontrado material para embalagem de drogas, bem como uma lista contendo nomes de diversos elementos com envolvimento com o tráfico de drogas. Diante do exposto, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Depol de Ipiaú, sob número de ocorrência 00788/2019.

CONDUZIDO: Caique Santos Freire nascido em: 24/05/1994.    Testemunha. Valdinéia de Jesus Santos (Genitora);                              
Material Aprendido: 01 Lista com diversos nomes de elementos com envolvido com o tráfico de drogas;  02 rolos de papel alumínio, R$ 379,00 (Trezentos e setenta e nove Reais)
Fonte: Ascom/55ª CIPM
*PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.