Ipiaú: Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Opração Conjunta da 55ª CIPM e CIPE Central

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 09h00min, em Operação Conjunta da 55ª CIPM e CIPE CENTRAL, a guarnição Guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou em Apoio a CIPE/Central até a Rua Noel Bonfim, no Bairro Aloísio Conrado, onde, segundo denúncia anônima haviam indivíduos armados. 

Já no local, as guarnições foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e elementos empreendendo fuga e adentrando em uma residência. 

Logo, foi realizado o cerco, na tentativa de render os elementos. Porém, um dos indivíduos, tentou fugir pelos fundos da residência atirando contra os policiais militares, que revidaram aos tiros. 

Após o confronto, um dos elementos foi encontrado ao solo, visivelmente ferido, e ao seu lado uma arma de fogo tipo revólver calibre .38. 

Foi prestado socorro até o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi examinado pela médica plantonista, e atestado o óbito. 

Posteriormente, o resistente fora identificado como Robério Lima dos Santos nascido em: 27/04/1988, de extensa ficha criminal. 

O Fato bem como o material apreendido, 01 Revólver, cal. 38. marca, numeracao LD610023. Com cinco munições deflagrada e uma intactaforam apresentadas na Delegacia de Ipiaú.
Fonte: Ascom: 55ª CIPM
 *PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.