Prefeitura de Ipiaú inaugurou nova sede do Setor de Tributos nesta segunda-feira (25)

Foto: Rahiana Costa
Com o apoio de guichês de tributação, que vão auxiliar os profissionais a prestar um serviço com qualidade, possibilitando um atendimento mais dinâmico, organizado e humanizado, a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal da Fazenda, inaugurou na manhã segunda-feira (25) na Praça Ruy Barbosa, no Ponto SAC, a nova sede do Setor de Tributos, responsável pelas taxas e impostos municipais, entre eles, o IPTU, ISS, alvarás, dentre outros, que por meio da arrecadação geram recursos para investimentos em diversos setores do município. Estiveram presentes, a Prefeita Maria das Graças, a Secretária da Fazenda, Maria José; o Diretor do Departamento de Tributos, Josenilto; dos Vereadores Cláudio Nascimento, Robson Moreira e Jô da AABB, além da Procuradora Isabelle Velúcia, demais secretários municipais, autoridades e servidores públicos. 

O novo espaço vai cumprir com a função de levar atendimento público de qualidade, garantindo aos contribuintes conforto, em um ambiente amplo e climatizado. O local possui recepção com a sala de espera, banheiro e sistema de internet seguro,que vão contribuir para a eficiência e produtividade dos profissionais, bem como a agilidade dos serviços.

Com as novas instalações, o contribuinte poderá agilizar os pagamentos dos impostos, participando da campanha do IPTU, que vai até 29 de Março. A regularização do pagamento das taxas e impostos são importantes para o município, pois são esses recursos que proporcionam investimentos para a população como na infraestrutura, educação, esportes, serviços públicos, entre outras áreas da cidade, direcionando os esforços para atender as necessidades da comunidade. (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura de Ipiaú)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.