Mulher é presa com 28 kg de maconha em Macururé
![]() |
| Foto:Divulgação/SSP |
Uma revista num ônibus que faz a linha Abaré – Salvador, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga resultou na apreensão de 28 quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (8), no município de Macucuré, norte do estado. A droga estava distribuída em quatro mochilas de Valdilene dos Santos de Jesus, 28 anos.
“Depois que encontramos os pacotes com os entorpecentes, checamos os ticktes de bagagem e foi possível assim identificar que ela era a proprietária”, explicou comandante da unidade, major PM Adriano Souza Dias. Ainda de acordo com ele, a maconha vinha de Ibó, distrito de Abaré e seguiria até Feira de Santana.
![]() |
| Foto: Divulgação/SSP- Equipes da Cipe Caatinga encontraram os entorpecentes durante abordagem a um ônibus que faz a linha Abaré – Salvador. |
Valdilene e os 28 quilos da droga foram encaminhadas para a Delegacia Territorial de Chorrochó, onde ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a delegada Lucynalva Freire, a Polícia Civil agora vai investigar quem receberia a maconha em Feira de Santana.
Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Resultado da rodada do Campeonato Supermaster da AABB Ipiaú
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Afeganistão: instituições denunciam violação dos direito das mulheres
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.