Ipiaú: Polícia Militar prede mulher por tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (27

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Por volta das 09h30min, desta quarta-feira, 27/03, a Guarnição Da 55 CIPM/PETO, após denúncia anônima, via 190, deslocou até a Rua Miguel Benevides, próximo à Rua da Banca, no Bairro Santa Rita, para verificar a ocorrência de tráfico de drogas na localidade. 
Material apreendido apresentado a DEPOL-Ipiaú
Chegando nas imediações do local citado, a Guarnição aproximou-se e  visualizou uma jovem, que entrou, abruptamente, numa residência, tentando evadir-se.

Desse modo, foram realizadas buscas no referido imóvel, encontrado certa quantidade de substâncias análogas à maconha, juntamente com embalagens, celulares, dinheiro e uma arma de fabricação artesanal. 

A jovem, identificada como Itamara, confessou ser a dona da droga e dos materiais afins; disse, ainda, que vende droga para um distribuidor de Ibirataia. 

Em seguida,  a guarnição encaminhou todo o material aprendido: substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 150 gramas,  01 espingarda de fabricação artesanal, antecarga,  01 sacola, contendo embalagens para acondicionar a droga,  03 aparelhos celulares da marca samsung: 02 pretos e 01 rosa, 01 aparelho celular da marca motorola: motoG preto, dinheiro resultante da comercialização de droga, no valor de $160,00 reais (02 cédulas de 50 reais e 03 de 20), assim como a parte autora, Itamara Bispo Barbosa, foram apresentados a DEPOL/Ipiaú.
Fonte: Ascom/55CIPM