Comando da 55ª CIPM foi até a Fazenda do Povo nesta quarta-feira, para discutir e ouvir demandas na área de Segurança Pública

Na tarde dessa quarta-feira, 27 de março de 2019, o Comando da 55ª CIPM/Ipiaú esteve reunido com moradores do Distrito da Fazenda do Povo, município de Ipiaú, para discutir e ouvir a sociedade sobre as demandas da área de segurança publica naquela localidade.

O evento ocorreu na Escola Municipal do Distrito, e contou com as presenças do Maj Jocevã, Comandante da 55ª CIPM, o Cap Brito, Subcomandante e alguns policiais recém-chegados à 55ª CIPM, que tiveram a oportunidade de conhecer aquela localidade e ouvir o povo, que se fez presente com quase 100 pessoas.

Na oportunidade, os moradores da Fazenda do Povo, pediram ao Major Jocevã um policiamento mais efetivo na região, com aumento de rondas para coibir poluição sonora e tráfico de drogas, principalmente. Demostraram também, uma grande satisfação em receber o Comando da Companhia no distrito para uma conversa direta e franca com a comunidade.

O Comandante, Major Jocevã, garantiu a criação de uma guarnição para compor a Ronda Rural no município, que atenderá toda a zona rural de Ipiaú e municípios adjacentes.

Essa reunião faz parte de um projeto do Comando da 55ª CIPM, que consiste em visitar o maior numero de associações de bairros para manter um dialogo, ouvindo as demandas, as críticas, as sugestões e as opiniões, na busca de melhoras na segurança pública no município de Ipiaú.
Fonte: Ascom/55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.