Assaltante de banco foragido é surpreendido em blitz

Foto: Divulgação SSP-
Ações da 14ª CIPM (Lobato), nas últimas 24h, resultaram ainda em três prisões em flagrantes, arma e veículos roubados apreendidos.
O patrulhamento preventivo da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), na região do Subúrbio Ferroviário, resultou na captura do assaltante de banco Washington Batista Santos, 50 anos. O criminoso possuía mandado de prisão em aberto, na comarca da cidade baiana de Tucano, e foi surpreendido, na noite de quinta-feira (28), quando trafegava com uma motocicleta roubada, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana).

Washington e o veículo modelo Titan, placa JKY-1938, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), localizada na área interna do Detran. “Blitz é fundamental no trabalho ostensivo. Em um flagrantes retiramos das ruas um assaltante de banco e recuperamos uma moto roubada”, destacou o comandante da 14ª CIPM, major Ribeiro Paz.

Ainda na noite de quinta-feira, o traficante Josenilson Silva e Silva, 32, entrou em confronto com as equipes do 14ª CIPM, no Parque São Bartolomeu, e acabou capturado com 12 porções de maconha, embalagens plásticas e celulares. O criminoso foi atendido no Hospital do Subúrbio, pois chegou a ser atingido de raspão, e depois autuado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).

Outros flagrantes

Em Itacaranha, na Rua Sergimirim, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) guiou os militares até o carro modelo Siena, placa OUX-1424, com restrição de roubo. Após cerco e abordagem foi preso em flagrante Osmar Santos Souza, 32. Na DRFRV, o dono do automóvel reconheceu o criminoso e informou que havia sido roubado, no bairro do Pau Miúdo.

Já na madrugada desta sexta-feira (29), no Alto do Cabrito, José Trancolino dos Santos, 49, acabou capturado com um revólver calibre 38 e munições. Segundo informações de moradores, o homem atirou algumas vezes para cima. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.