Traficante localizado durante operação conjunta

Foto: Divulgação
Joselmar Macedo de Oliveira, conhecido como 'Tim', líder do tráfico de drogas na cidade de Lapão, região da Chapada Diamantina, foi encontrado, no início da manhã desta quinta-feira (21), durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e a Delegacia Territorial da cidade.

A ação preventiva para o carnaval da cidade, que segue até o próximo domingo (24), cumpriu seis mandados de busca e apreensão nas casas usadas pelo traficante e localizou cocaína pronta para a comercialização, grande quantidade de maconha, R$ 994, um revólver calibre 38, e uma pistola de fabricação francesa calibre 6.35.

Tim foi ferido e socorrido para o Hospital Municipal de Lapão, mas não resistiu. De acordo com o titular da DT, José Geraldo Sampaio Vilaboim, o traficante ficou preso durante dois anos pelo mesmo crime. “Ele saiu e voltou a atuar na cidade”, revelou o delegado.

O comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, revelou que ação foi realizada para garantir a tranquilidade durante a folia no município.
Fonte: Ascom / Márcia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.