Traficante escondia cocaína na residência da avó

Foto: Divulgação SSP--
Uma guarnição da 9ª CIPM prendeu Túlio Oliveira de Amaral Dias, 32 anos, com grande quantidade de drogas num condomínio localizado na rua Aristóteles de Góes. 
Túlio Oliveira de Amaral Dias, 32 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (18), por integrantes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá), de posse de 140 pinos e 68 trouxinhas de cocaína, além de um saco plástico, com uma quantidade de pinos ainda sem a droga, num condomínio localizado na rua Aristóteles de Góes, no bairro de São Caetano.

A 9ª CIPM foi acionada pelo Disque-denúncia da unidade, com informações que Túlio – já com registros policiais por agressão à mulher e tráfico de drogas – e um parceiro estavam vendendo drogas no bairro. A guarnição foi até ao local apontado e os criminosos, quando perceberem a aproximação policial, correram para um dos prédios próximos.

“Fizemos uma varredura e notamos que um dos bandidos entrou num apartamento, que depois ficamos sabendo que era de sua avó”, disse o comandante da unidade, major José Raimundo Barros Oliveira, explicando que, após a revista, “descobrimos que era lá que ele mantinha as drogas”. Disse ainda que o Disque-denúncia da companhia está à disposição para qualquer tipo de informação ou denúncia, mantendo-se total sigilo, através dos números (71) 3117-2513 ou 9 9611-0299.

Preso em flagrante por tráfico de drogas, Túlio e o material apreendido foram encaminhados para a 4ª Delegacia Territorial (São Caetano).
Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.