Rahaiana: Ipiaú: Prefeita Maria das Graças dá as boas-vindas a alunos da Escola de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar

Foto: (Rahiana Costa / Dircom Prefeitura de Ipiaú)
Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeita Maria das Graças Mendonça, acompanhada do Major Jocevã Oliveira, da Secretária de Governo Elaene Pinheiro e do Secretário de Educação e Cultura, Alan Márcio Vitorino, esteve na Escola Maria das Graças para acompanhar a volta às aulas dos alunos da rede municipal de ensino. Maria visitou as dependências da Escola de Gestão Compartilhada com a Polícia Militar e conversou com os servidores.

Em passagem por cada sala de aula, a gestora teve a oportunidade de dar as boas-vindas à comunidade escolar, além de firmar o compromisso de trabalhar junto com ela para que as mudanças necessárias sejam realizadas o mais breve possível. Ela ainda orientou os alunos sobre a importância da disciplina na vida de cada um e pediu a colaboração de todos.

A Escola Municipal Maria das Graças atende alunos do 6º ao 9° ano em período integral – das 7h às 17h40. São 480 vagas destinados a alunos do 6º ao 9º ano, a maioria proveniente do Centro Integrado de Ensino Professor Altino Cerqueira, mais conhecido como “Miguelão”. Durante este ano letivo, as aulas estão sendo ministradas na Escola Maria das Graças, localizada na Avenida Pensilvânia, Bairro Pau D’Arco.

O projeto foi implantado em Ipiaú por meio da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Jocevã e tem uma metodologia pautada na disciplina, respeito e reconhecimento aos profissionais da educação, com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino, através da aquisição de habilidades e competências básicas. 

(Rahiana Costa / Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.