‘Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado’, diz Bebianno a interlocutore
| Foto: José Cruz / Agência Brasil |
Pressionado a pedir demissão, o ministro Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência) reclamou com interlocutores da forma como tem sido tratado pelo núcleo do presidente Jair Bolsonaro, de acordo com o Blog do Camarotti.
“Não se dá um tiro na nuca do seu próprio soldado. É preciso ter um mínimo de consideração com quem esteve ao lado dele o tempo todo”, teria dito o ministro.
Ainda segundo a publicação, Bebianno afirmou a pessoas próximas que não sairia “escorraçado pela porta dos fundos”, em uma indicação de que, para deixar o governo, terá que ser demitido pelo presidente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário