Ipiaú: Prefeita Maria visita obras em execução na cidade

A Prefeita Maria das Graças Mendonça, dedicou a manhã da última quinta-feira (14), para supervisionar obras públicas que estão sendo executadas no município, assim como observar pontos que necessitam da intervenção da administração. 
Na ocasião, ela esteve acompanhada do Vereador Josenaldo de Jesus, o popular Jô da AABB, "líder do governo" na Câmara Municipal e dialogou com populares que lhe apresentaram algumas demandas e expressaram carinho pela sua pessoa.

A visita teve início no PSF Valdomiro Barreto, na Avenida Contorno, que vem sendo reformado pela prefeitura, prosseguiu no Bairro Santa Rita, onde Maria supervisionou o início da obra de pavimentação e esgotamento sanitário da Rua Idaisio Galvão e se estendeu até o Bairro Popular, área em que a gestão municipal está desenvolvendo serviços de drenagem de águas pluviais, preparando assim, a pavimentação das Ruas Marília Rocha, Roberto Moraes e Sargento Moreira.

Concluindo o roteiro, a Chefe do Executivo visitou o prédio do Colégio Altino Cerqueira, mais conhecido como 'Miguelão', que está sendo submetido a obra de reforma geral com o objetivo de, a partir do próximo mês, atender ao funcionamento do projeto educacional de Gestão Compartilhada com a Policia Militar. (Dircom/Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.