Ipiaú: Construção do prédio do CREAS deverá ser concluída ainda neste semestre
![]() |
Foto: Rahiana Costa |
Prossegue em ritmo acelerado a construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A obra, localizada na Rua Ângelo Jaqueira, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, ocupa uma área de 228 m² e tem o valor estimado em R$ 393,021, 57.
Os recursos são do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social, enquanto a execução está a cargo da empresa “Líder Prestadora de Serviços”, com endereço na cidade de Vitória da Conquista.
A área edificada comportará sete salas, quatro banheiros e uma copa, com as devidas acessibilidades. Com este moderno prédio a Prefeitura de Ipiaú economizará no que se refere ao pagamento de aluguel e terá um local aconchegante para receber as pessoas que necessitam dos serviços do órgão.
A previsão é de que até o próximo mês de agosto a obra esteja concluída. Na construção trabalham 11 operários sob o comando do Mestre de Obras Flávio Souza de Jesus. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.