Ipiaú: Construção do prédio do CREAS deverá ser concluída ainda neste semestre
![]() |
| Foto: Rahiana Costa |
Prossegue em ritmo acelerado a construção da sede própria do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A obra, localizada na Rua Ângelo Jaqueira, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal, ocupa uma área de 228 m² e tem o valor estimado em R$ 393,021, 57.
Os recursos são do Governo Federal, através Ministério do Desenvolvimento Social, enquanto a execução está a cargo da empresa “Líder Prestadora de Serviços”, com endereço na cidade de Vitória da Conquista.
A área edificada comportará sete salas, quatro banheiros e uma copa, com as devidas acessibilidades. Com este moderno prédio a Prefeitura de Ipiaú economizará no que se refere ao pagamento de aluguel e terá um local aconchegante para receber as pessoas que necessitam dos serviços do órgão.
A previsão é de que até o próximo mês de agosto a obra esteja concluída. Na construção trabalham 11 operários sob o comando do Mestre de Obras Flávio Souza de Jesus. (José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- Polícia descobre mala com roupas em caso de adolescentes desaparecidas na Bahia; namorado de uma delas é preso
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Informativo CDL-Ipiaú.

Nenhum comentário:
Postar um comentário