Deputado reclama de ‘regras duras’ impostas pelo governo ao PP
| Foto: Luiza Lopes/ bahia.ba |
O deputado estadual Robinho (PP) se queixou de que o governo de Rui Costa (PT) impõe “regras duras” ao seu partido, enquanto o PT estaria “livre” para indicar nomes ao secretariado.
O parlamentar não aceitou bem o veto do governador ao nome do ex-deputado Luiz Augusto (PP) para compor a sua equipe.
“É um cara qualificado, formado em Agronomia, que não tem uma vírgula de escândalo”, afirmou Robinho sobre o correligionário.
O PP chegou a tentar emplacar Luiz Augusto na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, mas Rui não topou a indicação. No entanto, segundo Robinho, o colega de partido poderia ainda ser aproveitado em outros órgãos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aqui no Pague levinho do Bairro ACM e Av Getulio Vargas
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
Limpeza de Estofado
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Pastor é encontrado morto dentro de apartamento em Ilhéus
- Ipiaú: Seis homens são conduzidos à delegacia por extração irregular de areia
- Ao GIRO, vereador Cláudio Nascimento fala sobre acidente envolvendo veículo da Câmara em Maraú
- Ibirataia: Agricultores conquistam investimentos na agricultura familiar com aprovação de novos projetos do PAA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.