55ª CIPM REALIZOU NA ÚLTIMA SEMANA, PARADA GERAL PARA INSTRUÇÃO DE MANUTENÇÃO PARA O EFETIVO DA OPERAÇÃO CARNAVAL 2019 E HOMENAGENS A POLICIAIS MILITARES DA COMPANHIA.

Na manhã dessa quinta-feira, dia 21/02/2019, foi realizada pelo Comando da 55ª CIPM/Ipiaú , no Colégio Estadual de Ipiaú, uma Parada Geral com toda a tropa da Unidade.

Na oportunidade, foram homenageados os aniversariantes do mês de fevereiro e os Policiais Padrão do ano de 2018 , além de uma retrospectiva do ano de 2018 apresentada pelo Comandante da Companhia, Major Jocevã, mostrando as grandes conquista do ano de 2018, principalmente, na redução expressiva dos indicies de criminalidade em toda área da Companhia.

O Major Jocevã aproveitou também, para apresentar aos policiais militares o Projeto da Escola Municipal em Gestão Compartilhada com a PM (Sistema Colégios da Polícia Militar), no município de Ipiaú, pedindo a todos que visitassem a escola e pedindo aos policiais que trabalham em Ipiaú, que passassem a fazer mais rondas nas proximidades da escola. 
                                                      

Em observância à Nota de Instrução (NI) n° 001/2019-55ªCipm/ SPO/2019, originada a partir da NI CPO/CoordPOG n° 001/2019, foram ministradas instruções práticas e teóricas para o efetivo escalado na Operação Carnaval 2019, pelo Corpo de Oficiais e Praças da Unidade, em caráter de atualização técnica e profissional, voltadas para o emprego do policiamento na referida Operação.


* PM e comunidade na corrente do bem*

Nenhum comentário: