Rondesp BTS apreende 600 porções de drogas em Pirajá
![]() |
| Foto:Divulgação/SSP- Materiais ilícitos estavam com Ian de Andrade Araújo dos Reis que tentou fugir, mas foi contido pelos militares. |
Cerca de 600 poções de cocaína, maconha e crack foram encontradas, na tarde desta quinta-feira (10), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), no bairro de Pirajá. Ian de Andrade Araújo dos Reis tentou escapar da abordagem, mas foi cercado e preso em flagrante com os entorpecentes.
Os militares faziam uma operação de rotina, na localidade do Goró, quando o traficante correu com sacolas. Após cerco e captura foram apreendidos 375 pinos de cocaína, 223 trouxas de maconha, uma pedra de crack, caderno com anotações do comércio ilícito, balança, embalagens plásticas e celulares. Ian e todo o material foram apresentados na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).
“Diariamente atuamos em áreas com histórico de denúncias de tráfico de drogas entre outros crimes. Importante que a população continue denunciando e ajudando as forças de segurança”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, coronel Sérgio Freire.
Fonte: Ascom / Alberto Maraux
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Mercadinho Deus te Ama
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Ofertas da semana no Supermercado Di Maínha
Ótica São Lucas
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Copy Center

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.