Mais de 200 porções são apreendidas na região de Ondina

Foto: Divulgação/SSP
Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, em um intervalo de 30 minutos, na noite de segunda-feira (14), nos bairros do Calabar e Alto das Pombas, em Salvador.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23h20, no Calabar, quando as guarnições faziam patrulhamento e abordaram Daniel dos Santos Paixão, 24 anos. Com ele foram encontradas 57 pedras de crack e 99 porções de maconha.

Já com passagem por tráfico de drogas, Jorge Luiz Borges Soares, 41, foi capturado na localidade do Alto das Pombas, às 23h45, em posse de 32 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, duas trouxas de maconha e R$ 128.

A dupla e todo material localizado foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo autuada por tráfico de entorpecentes.

"Ontem atuamos com rondas e abordagens na área da 41ª CIPM (Federação). E, durante essas atividades de prevenção, conseguimos apreender essa quantidade de drogas", contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.