Lula não poderá mais receber visitas de Haddad em Curitiba

Foto:  (Ricardo Stuckert/Divulgação)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá o numero de visitas em sua cela especial na sede da Policia Federal, em Curitiba, reduzidas.

A decisão publicada na sexta-feira 25) pela juíza federal Carolina Lebbos Moura endurece as condições de Lula no carcere e proíbe a visita de Fernando Haddad em qualquer dia da semana e de lideres religiosos toda tarde de segunda-feira.

O documento divulgado pelo Estadão afirma que “claramente não se vislumbram indicativos da necessidade e utilidade na defesa dos interesses do executado na condição de pré-candidato. Como visto, a sua candidatura foi substituída pelo próprio partido. As eleições, ademais, já se findaram, não tendo a defesa comprovado nos autos a existência de processo ou qualquer medida concreta impugnativa que efetivamente conte com a atuação do procurador em questão”.

Alem das visitas, a juíza responsável pela execução da pena de Lula, substituto da 12.ª Vara Federal, acolheu parecer do Ministério Público Federal (MPF) e cancelou o direito especial para que Haddad fosse nomeado como defensor jurídico do petista.
Por-Bahia.Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.