Ipiaú; Polícia Militar prende homem logo após o mesmo ter tentado contra a vida de outro

Imagem Ilustrativa
Por volta das 23:40h, dessa quarta-feira, 30/01, a guarnição da 55 CIPM foi acionada, através da Central de Operações, para atender a uma situação de vias de fato na Praça do Cinquentenario,aonde 02 (dois) homens, brigaram e um deles sofreu ferimento a facas. 

O fato foi confirmado pela  guarnição do 1¤ Pelotão, que ao chegar no local se deparou com a vítima ensanguentada, sendo socorrida pelo SAMU. 

Após a guarnição após colher informações de transeuntes, deslocou em busca do suspeito pela região central da cidade, encontrando-o, próximo à ponte da do Riacho da Água Branca. 

Foi realizada uma busca pessoal no acusado,  encontrando na mão direita uma lâmina de faca de Serra, enrolada em uma flanela amarela,  além de um cachimbo de pvc  (artesanal) e uma pequena pedra análoga a crack. 

Foi dado voz de Prisão a Autor, que por sua vez, assumiu a autoria do crime e informou que se deu por motivo de conflito antigo com a vítima. Relatou, também, que desferiu um golpe de faca na altura do tórax, sendo que o instrumento de agressão quebrou deixando a lâmina no interior do corpo da vítima que a retirou e dispensou no chão. O autor, antes de fugir, recolheu a lâmina (faca) utilizada na agressão e lavou em um balde de água no posto de gasolina do Cinquentenário. Posteriormente, empreendeu fuga pelo Centro da cidade até ser capturado pela PM.

VÍTIMA: Tarcísio Lima Ferreira, nascido em 12/04/1993, AUTORIA: Deraldo Rebelo de Eça Filho, nascido em 15/11/1992.
Fonte: Ascom/55CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.